.
.

Peças e Performances

O Circo do Pai Natal

O grande dia está a chegar e o Pai Natal está a confirmar todas as cartas e o comportamento de cada criança durante o ano que passou. Para o Rodrigo, um pirata malabarista... para a Ritinha uma boneca bailarina..., para o Gonçalo uma mala de magia... para a Maria um Olaf contorcionista ... e para o Rui, um palhaço musical!

Espetáculo cativante com fogo, magia, malabarismo, contorcionismo, dança, musica ao vivo com concertina.

VER VÍDEO


O Fato Vermelho do Pai Natal

É véspera de natal e os duendes andam numa azáfama para terminar todos os presentes a tempo! Todos, menos um que, sentado no seu canto, resmunga com a vida e com a sua sorte:

"Tanta pressa, tanto stress... Tudo para que sua excelência barbuda, numa única noite por ano, possa vestir aquele magnífico fato vermelho, e ser o herói das crianças do mundo inteiro... De nós, que trabalhamos o ano inteiro, ninguém se lembra...Ah, mas se eu apanhasse aquele fato... Aí a história seria outra!"

VER VÍDEO 

O Rudolfo vai para Hollywood

Numa manhã fria de Dezembro, Rudolfo acorda com a sua boa disposição habitual e começa a dançar com a música nas alturas enquanto trata da sua higiene diária!
Mas o Pai Natal, que anda de mau humor devido ao excesso de trabalho (sim, porque nesta altura há que verificar - um a um! - o comportamento de cada criança...) está farto das excentricidades da Rena... Afinal, as Renas servem para dançar ou para puxar trenós?! E quem consegue dormir com tal barulheira? Há que por ordem na casa!... 

VER VÍDEO

A Festa de Natal na Floresta

Na floresta o dia amanhece tranquilo. Nas folhas das árvores há gotinhas de água, restos de gelo que começa a derreter com o sol da manhã. As fadas estão atarefadas. Há muito para fazer, pois na floresta vai haver uma grande festa!

De repente, a D. Rena surge desesperada... Atravessa a clareira a passos largos e abana a cabeça em sinal de desacordo e preocupação... É que o Rudolfo constipou-se na noite anterior e não pode conduzir as renas do Pai Natal. Será que as fadas podem ajudar?

www.youtube.com/watch?v=MqXa4kRZW2U

Chicken Head

Chicken Head é um one man show no qual o artista (Clown) se transforma em várias personagens alusivas ao mundo fantástico do circo,

servindo-se da sua mala da qual retira inúmeros objectos e montando um espetáculo de circo contemporâneo com comédia e muita magia.

Desde o apresentador, ao palhaço franganito com o seu saxofone, o malabarista, o equilibrista, o mágico e o bailarino, cada um à sua vez transportam o espectador para o mundo mágico do circo.

A Viagem do Capuchinho Vermelho

Um palhaço, entra num palco, onde vai apresentar o seu espetáculo de circo. Devido ao seu contacto com o público começa a criar uma dinâmica de imitação através do riso. Pega no seu livro de fogo e tenta contar uma história, que se transforma pouco a pouco nas personagens do Capuchinho Vermelho.

Nesse momento os seus sentimentos tomam conta da situação, apaixona- se pelo público, zanga-se, fica contente, fica triste, esquecendo, por vezes que esta ali para fazer rir. Começa a utilizar pequenos truques de magia, para criar a verdadeira história do Capuchinho Vermelho que o ajudará a desenvolver um verdadeiro espetáculo com arte do ridículo.

www.youtube.com/watch?v=A9OySznC0Uc